quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Capitulo 4 – Parte 7

- Você quer voltar.

Gina não percebeu o medo. Estava absorvida em seu pesar.

- É muito longe, Nessa. Longe demais. Quando casei com Abdu Greg, deixei tudo para trás. Mais do que imaginei na ocasião. Eu o amava e ele me queria. O dia do casamento foi o mais feliz da minha vida. Ele me deu O Sol e a Lua.

Ela levou a mão ao corpete, quase sentindo o peso e o poder do colar.

- Quando o usei, senti-me como uma rainha. Parecia que todos aqueles sonhos que eu tinha quando menina, em Nebraska, estavam se tornando realidade. Ele me deu parte de si mesmo na ocasião, parte de seu país. Significou tudo para mim quando ele prendeu o colar em meu pescoço.

- É o tesouro mais precioso de Jaquir. Mostrava que ele a prezava acima de qualquer outra coisa.

- Tem razão. Era o que realmente acontecia. Só que ele não me ama mais, Nessa.

Vanessa sabia disso, já sabia há algum tempo, mas não queria aceitar.

- Você é esposa dele.

Gina baixou os olhos para o anel de casamento, que outrora significava tanto.
Uma de três esposas.

- Ele só tomou as outras porque precisa de filhos. Um homem deve ter filhos.

Gina pegou o rosto da filha entre as mãos. Viu as lágrimas e a angustia. Talvez tivesse falado demais, mas já era tarde para retirar as palavras.

- Sei que ele a ignora, e que isso a deixa magoada. Tente compreender que o problema não é com você, mas comigo.

- Ele me odeia.

- Não.

Mas era verdade. Abdu Greg odiava a filha, pensou Gina, enquanto puxava Vanessa. E a assustava o ódio frio que percebia nos olhos do marido sempre que fitava a menina.

- Não, ele não a odeia - continuou Gina. - Tem um res­sentimento de mim, pelo que sou e pelo que não sou. E só percebe isso quando olha para você. Não vê a parte de si mesmo, talvez a melhor parte de si mesmo, que existe em você.

-Eu o odeio. 

---
Obrigada pelos comentários 

Sophie: Não, ela não tem. UASUHUHSAHUS, vc não gostava do seu nome? eu acho ele bonito. Por nada, pode insultar o quanto quiser, e acredito q daqui pra frente, vc vai ter beeem mais motivos pra isso. Cooncerteza, meeeu bebe ta crescendo, awwwwwn tão liiindo *-*.

Tiz: HUASUHUHASUHS, ué nao tem presente melhor pra ele, falando sobre a namorada UHAUSHUHAS. Legal, vc deve ter uma visão rara HUHSUAHUAS, eu tbm ás vezes consigo ver, pra falar a  verdade, tbm sou assim, quando estou lendo uma história, é como se eu estivesse participando, é foda UHASUHUHAS.

Gui: HUASUHUSAUHAS, que bom q sentes minha falta ;DD,mas é impossível nao sentir, vc não é nada sem mim UHAUHUHAS. Ok, já te add lá, ve se aceita.

beeeeeeijos seres q eu amooooooo.

Nenhum comentário: