sexta-feira, 27 de agosto de 2010

7 coisas...

E le le, a Tiz me indicou e achei a idéia legal, então vamos lá ;D

7 Defeitos 

1 - Falo muito, ainda mais quando estou nervosa.

2 - Não sei escutar, pode ser qualquer um, mas sempre eu tenho uma resposta.

3 - Sou muuuito preguiçosa.

4 - Ás vezes sou vingativa.

5 - Só penso meeerda.

6 - Sou egoísta, por mais q eu tente nao ser, não consigo.

7 - Gosto de provocar os outros.

7 Qualidades

1 - Estou sempre ajudando meus amigos no q for preciso.

2 - Amooooo bebes *-* (crianças).

3 - Quando quero sou inteligente.

4 - Sou muuuuito vaidosa.

5 - Sou persuasiva quando quero (mas pelo lado bom).

6 -  Perdoou as pessoas fácil, mas ás vezes fico fingindo q estou chateada ainda.

7 - Sempre consigo animar alguém com as besteiras q eu falo.

7 coisas que não faço muito bem ou não sei fazer...


1 -  Ficar quieta.

2 - Ficar em casa, nem adianta, ficar trancada em casa nao é comigo.

3 - Fazer coisas sobre pressão.

4 - Jogar futebol, isso esta mais q confirmado, ontem mesmo estava na casa de uma prima e eu, ela e uns amigos fomos jogar, deus nem sei pra q inventei de jogar isso, sou pééeeeessima.

5 - Ser uma boa aluna.

6 - Não bagunçar na escola.

7 - Ficar muito tempo ser comer doces, deeeeus eu mooorro.

7 coisas que faço super bem...


1 - Comer doces.

2 - Provocar outras pessoas.

3 - Aumentar a auto-estima dos outros.

4 - Jogar Guitar-Hero ONLINE. (eu gosto, bls?)

5 - Dormir.

6 - Cantar e dançar, muitas pessoas faalam q eu faço isso super bem.

7 - Fazer palhaçada.

7 coisas que me atraem no sexo oposto...


1 - Ser engraçado.

2 - Ser romântico.

3 - O cabelo pode ser tipo Alá Zac Efron um ano atrás, ou Alá Justin Bieber, nem me importo ;DD

4 - Olho claro é preferência, mas pode vir de outra cor tbm.

5 - O corpo tem q ser um malhado, bonito.

6 - Não ser muito igual a mim, iria ficar enjoativo.

7 - Que gooste de sair.

7 coisas que digo frequentemente. 


1 - "Se mata" - falo isso quando estão fazendo ou falando coisas idiotas.

2 - "Legal ou Que bom" - Quando não estou prestando atenção no q a outra pessoa está falando.

3 - "Vei" - Falava muuito isso antes, agora to parando.

4 - "Que gay".

5 - "Tipo" - É o q eu mais falo, vcs devem ter percebido isso, até no pc eu escrevo isso bastante.

6 - "Vai se foder".

7 - "Foi mal".

---
Bom não vou indicar ngm, pq ainda tenho poucos seguidores então acredito q todos eles já tenham feito isso, caso contrario quem quiser fazer, a vontade.

Geeeeente andei sumida a semana toda ein, mas foi por problemas familiares, e quando eu pensei q estava melhorando os problemas, hj começou tudo de noovo, é uma droga mesmo ¬, enfim.
Vou postar 2 partes do capítulo agora, e se mais tarde eu tiver em casa e dependendo do tanto de comentarios q tiver eu posto mais ;DD

Nenhum comentário: