quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Capitulo 3 – Parte 5

- Seria maravilhoso. - Starla resistiu ao impulso de acariciar os cabelos do filho, sabendo que isso o deixaria embaraçado. - ­Grace Kelly trabalha no filme. Imagine, uma princesa da vida real. Pensei a respeito esta manhã, quando abri uma revista, e deparei com uma reportagem sobre Gina Hudgens.

- Quem?

- Oh, Zachary ... - Starla estalou a língua e abriu a revista na página da reportagem. –Gina Hudgens, a mulher mais linda do mundo.

- Minha mãe é a mulher mais linda do mundo.

Zachary fez a declaração porque sabia que isso a faria rir e corar.

 - Você tem mesmo um jeito todo especial! - Starla riu, uma risada vigorosa, como ele adorava ouvir. - Mas olhe só para ela. Era uma atriz, uma atriz maravilhosa. Casou com um rei. Agora, vive com o homem de seus sonhos num palácio fabuloso em Jaquir. Parece um filme. E esta é a filha do casal. A princesa. Não tem cin­co anos, mas já possui uma beleza extraordinária ... não acha?

Zachary lançou um olhar desinteressado para a foto.

- É apenas uma criança.

- Mas tem alguma coisa estranha nela. A pobre menina tem os olhos mais tristes que já vi.

- Esta inventando uma história de novo, mamãe.

Zachary enfiou a mão no bolso, apertando o pequeno saco de couro. Deixaria a mãe com suas fantasias, os sonhos de Hollywood, realeza e limusines brancas. Mas ainda daria um jeito para que ela andasse num carro assim. Mais do que isso, compraria uma limusine a mãe. Agora, ela só podia ler sobre rainhas, mas algum dia viveria como uma rainha.

- Tenho de ir agora.

- Divirta-se, querido.

Starla estava absorvida de novo na revista. Uma linda menina, pensou ela de novo, sentindo um anseio maternal.

---
Tava relendo os caps aqui, perceberam q o Zac já fazia fama desde adolescente? putz meu, a mulher lá com 25 anos dando em cima de um guri de 13, PEDOFELIA É CRIME PORRA UHASUHUASUAU

beeeeijos ;*

2 comentários:

MyaH♥ disse...

ADOROOOOOOOOOO amiga adorei mesmo posta mais beijos

Tiz disse...

AHH que super !
Eu não vejo a hora dels se encontrarem.. Fico aqui super anciosa por cada capitulo .
Lindo mesmo, adoro a fic flor.
Poooosta?
Beijos *-**